RÁDIO POSTE M-19

CONCEIÇÃO REALIZA SUA 4ª FESTA DE RUA
 
Conceição da Boa Vista realiza no sábado, 27.abril.2013, a 4ª Festa de Rua  com início às 12,30 h com muita música e funcionamento de barracas. À tarde, às 17 h barracas de doce e correio do amor. Às 19 h leilão de prendas, 22 h show com BONDE DAS MENINAS e em seguida BANDA RECORDAÇÃO com xote, forró, bolero, arrocha e batidão.
         A festa será realizada na rua Olívio Carneiro . A sonorização é por conta do STUDI M-19.
 
Christian (Produções), Hellyeshio Paulinno (locutor e apresentador) e Mazinho (criador da Rádio Poste M-19 ) : parceria que vem alcançando sempre o sucesso esperado em cada uma de sua edição.
A rádio poste m-19 AGRADECE AOS SEGUINTES ANUNCIANTES QUE CONTRIBUIRAM COM O SEU APOIO CULTURAL
Na última temporada da Rádio Poste, em Recreio,Minas foi natural que o seu sucessso viesse rápido graças ao bom trabalho feito em sua primeira temporada, quando inauguramos nosso serviço, entre os meses de dezembro(2010) e janeiro de 2011. Em sua segunda temporada, em 2012 , que teve início antes do Natal de 2011, o sucesso foi devido em parte na  melhoria no serviço realizado, e foi até o período do carnaval. E por isso agradecemos a todos que contribuiram para o nosso bom atendimento e em especial aos nossos anunciantes que deram o seu apoio cultural: Obrigado :

ARTPEL,
 L & MODAS,
 L & PESCA,
MYANDRES' SONHO DAS NOIVAS,
JORNAL PÓLIS,
 DULAR,
EDSAT,
AUTOELÉTRICA SOUZA CAR,
 AÇOUGUE KI KARNE,
 REDE MINAS,
AÇOUGUE RONALDO CARNES E FRIOS,
 HORTILAR,
AÇOUGUE CARRARO,
 VERDURÃO DO BADARÓ,
SUPERMERCADO AMIGÃO,
PET SHOP NA CIA DOS BICHOS,
DROGARIA REAL,
LIBERDADE DE STYLO,
BACANAS BAR,
SEM IGUAL CALÇADOS,
CASA DAS TINTAS.
Mercearia Rodrigues,
Distribuidora de Bebidas Gouveia
Atenciosamente Gilmar de Oliveira

Encontre Açougue Ki Karne, 100= Calçados , My Andres' Sonho das Noivas, Liberdade de Stylo, Studi M-19 AQUI GUIA DE RECREIO E REGIÃO


FESTA DE ANGATURAMA 
Todo mês de agosto ANGATURAMA é palco de sua tradicional festa de São Joaquim e Sant'Anna. A de 2011 aconteceu nos dias 5,6 e 7, deste mês, com uma programação repleta de variedades.A sonorização esteve sob a direção do M-19.



José Evaristo, o popular Cobrinha, um dos coordenadores do carnaval recreiense, autor de samba enredo da Escola da Samba Em Cima da Hora esteve na Rádio Poste , falando sobre os preparativos para o Carnaval 2011. A Rádio Poste M-19 é uma grande incentivadora das festas populares. A Rádio Poste ficou de férias neste período de 17 de janeiro até a semana que antecedeu o Carnaval, Depois a Rádio funcionou mais um mês e agora só volta para o final do ano, por coasião das festas natalinas. O Mazinho, criador da Rádio Poste disse que vem muita novidade por aí. É só esperar para conferir. 
Ailson Pavão divulgou na primeira etapa de estréia da Rádio Poste M-19 campanhas de combate a dengue e campanhas educativas sobrre Segurança e trânsito. A Rádio colaborou  em muito com estas campanhas educativas.


A Rádio Poste M-19 começou dia 17.DEZ.2010 , criada pelo  Professor Gilmar de Oliveira ( Mazinho). Fique sabendo ds novidades e do que acontece na Rádio, aqui nesta página.(FOTO 1 = Cicinha, coordenadora do MINEIRO PAU esteve esta semana na Rádio Poste M-19 a convite do Mazinho para falar sobre o Mineiro Pau. Na entrevista, Cicinha falou das dificuldades e como está se preparando paras próximas apresentações, no Carnaval. Foi comentado também como oferecer ajuda a esta expressão máxima de nosso folclore. FOTO 2 = Mazinho entrega ao Leo Germelo, um dos ganhadores dos  brindes que a Rádio Poste M-l9 promove diariamente , através de perguntas. FOTO 3 = Brevemente a Rádio apresentará programas com músicas de compositores de nossa cidade. Música do Joaquim (CD JOAQUIM A CANTA A TERRINHA ) já estão sendo tocadas. Anibal Werneck também já foi convidado a participar.
Clique para ver e ouvir ANIBAL CANTA MINEIRO PAU  JOAQUIM CANTA É BÃO SER MINEIRO