terça-feira, 18 de março de 2014

Médico de Cuba já atua no município

Desde o dia 14 de março Recreio ganhou mais um médico para atuar na saúde municipal, é o Dr. Lency Bartolo Hidalgo, natural de Cuba, o profissional veio para Recreio através de convênio da Prefeitura Municipal com o Ministério da Saúde. Dr. Lency faz parte do Programa “Mais Médicos” do Governo Federal.
Antes de começar a atuar, o médico foi apresentado a equipe da Prefeitura e aos novos colegas de trabalho, acompanhado do Prefeito Ônio Fialho Miranda e do Vice-prefeito João Calos, ele disse estar feliz por chegar a nossa cidade e espera cumprir com suas obrigações da melhor maneira possível.
Logo após a apresentação o cubano percorreu a cidade para conhecer um pouco do ambiente recreiense e em seguida foi para o hotel onde ficará hospedado por um período.
Essa semana, Dr. Lency, já começou a atuar na rede de atenção básica do Município, na Unidade Básica de Saúde Dr. Samuel Siqueira de Oliveira. ( foto e informação : Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Recreio,MG )

Nenhum comentário:

Postar um comentário