terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cícero Gomes alcança 97% de aprovação na CDL Rio

 cicero ribeiro OJR,M site
CDL Rio realiza rotineiramente avaliação das atividades realizadas, sendo assim, a palestra proferida pelo escritor e palestrante Cícero Gomes, no último dia 22 de novembro foi alvo desta avaliação.
Dos presentes, 74% participa­ram da avaliação sobre a palestra que teve o tema “EXCELÊNCIA EM A­TENDIMENTO: DIFERENCIAL OU OBRIGAÇÃO?”
O grande questionamento foi: A palestra atendeu suas expectati­vas e necessidades de conheci­mento no tema? O participante po­deria responder apenas sim ou não. Contudo, era convidado a completar a sua resposta com espaço para justifi­cativa.
Um dos itens que foram avalia­dos foi: A importância e Aplicação do Assunto no Trabalho. Segundo a pesquisa, 62,0% dos participantes consideraram a palestra neste aspec­to EXCELENTE, 28,2% ÓTIMA e
9,9% consideraram BOA. Aprendiza­gem do Assunto foi outro questiona­mento. Dos que responderam, 53,5% consideraram a participação do pales­trante e escritor Cícero Gomes EXCE­LENTE, 36,6% ÓTIMA e 9,9% BOA.
Também foram avaliadas A qualidade do Relacionamento com o Grupo; Qualidade da Comunica­ção para Assimilação; Conheci­mento no Assunto; Atividades De­senvolvidas para Estimular o Gru­po; Adequação e Utilização dos Re­cursos para Ensino. A avaliação conferiu ao palestrante a aprovação mínima de 93%.
Oséias Seixas, responsável pela pasta Relações com o Mercado, enviou e-mail de agradecimento com o seguinte teor: “Foi ótimo sua pre­sença conosco, será sempre prazero­so recebê-lo.Tivemos muitos telefone­mas de empresas agradecendo e elo­giando pelo excelente trabalho reali­zado.”

conheça Cícero AQUI  RADIANTE RECREIO 

Um comentário:

  1. cicero, é bom saber que fazes sucesso. fico feliz por voce,pois o conhecemos e sabemos que voce é uma pessoa iluminada.

    ResponderExcluir