domingo, 26 de dezembro de 2010

Cícero lança Papo de Vendedor






Na noite de terça-feira (21), o consultor de empresas e palestrante Cícero Gomes Ribeiro lançou "Papo de Vendedor" (seu segundo livro), no auditório do Senai Muriaé, no prédio do CDMODA.




Estiveram presentes familiares do autor, empresários, o atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Joancélio Peçanha, a ex-presidente da CDL, Luzia Santos, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cézar Botaro.




Após o pronunciamento das autoridades, o escritor falou sobre alguns aspectos da obra e os fatos que o inspiraram a escrever. Na seqüência, Cícero Gomes autografou alguns livros e os convidados confraternizaram-se em um coquetel.




2ª obra do autor




Cícero Gomes Ribeiro viveu sua infância e adolescência com sua família em Recreio, Minas. Tem sua formação acadêmica inicial no Magistério, cursou Letras na Faculdade Santa Marcelina de Muriaé e graduou-se em Processos Gerenciais pela Universidade Castelo Branco. Atualmente cursa Pós-Graduação em Marketing pela Universidade Paulista.




O escritor também é autor de "Casei com meu Cliente" e, em suas duas obras, expõe experiências vividas na prática e teorias aprendeidas em cursos variados,de atualização, promovidos pelo SEBRAE e CDL Muriaé, tematizando sobre técnicas de vendas, marketing pessoal e de relacionamento, vendas, liderança, negociação e atendimento ao cliente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário