quarta-feira, 10 de novembro de 2010

FUTEBOL, por Ailson ( Pavão )




Chegou ao final o grande Campeonato Municipal no campo do Recreio. Depois de 18 anos, a equipe do Cambalacho se consagra o Campeão Municipal de 2010. Foram duas partidas , o Cambalacho venceu a primeira e empatou a segunda partida em 0 a 0. O destaque do Cambalacho foi para o goleiro Marcelo Rabiola que com certeza foi seu último campeonato. Vai deixar saudades. O grande campeão teve a presença de dois grandes atletas Leo Medeiros ( do Flamengo ) e Merica ( ex Bangu ) .
Parabéns a toda diretoria do Cambalacho, em especial ao técnico e amigo Alexandre com toda sua experiência, e também a Diretora Patrícia, irmã do atleta Geder. E não esquecendo do parabéns para esta grande torcida.
O destaque deste grupo vai para o eterno Pato, que está há mais de 20 anos a frente do Cambalacho. Amor eterno.
Parabéns, Cambalacho, o grande Campeão Municipal de 2010.
AGRADECIMENTOS
Meus sinceros agradecimentos a Diretoria do Recreio E. C. pela organização deste campeonato,
ao Presidente Gil Carlos ( Dindin ) assessorado pela experiência de seu pai Daú. Parabéns para toda a equipe de árbitros, com destaque para o árbitro Nei ( foto ) que deu um show neste campeonato. Queria destacar a participação ativa do vereador Jovane, colaborando diretamente com várias equipes e com a participação ativa da equipe do Angaturama. Parabéns a você, leitor e a todos que amam o futebol. MAIS AILSON PAVÃO E FUTEBOL AQUI RECREIO,MINAS



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meus parabens meu amigo, por sempre está passando a todos as notícias do esporte em nossa querida cidade, sorte nessa nova empreitada, e eu sei que vai dá tudo certo, pq vç faz com o coração, e dessa forma sempre dá certo;
    Marquinho parabens prá vç tb, por a anos levar notícias da nossa Recreio pela região;
    Fiquem com Deus

    Graziano Fiorezi Ferreira
    São Luis - MA

    ResponderExcluir
  3. e´isso ai meu velho amigo , precisavamos de + pessoas na nossa cidade voltada pelo esporte , assim como vc , é por essas que a gente sempre ta lutando pra levar o nome de nome de nossa cidade , cidade essa , que a maior arma esta no esporte , e que poucas pessoa conseguem perceber .
    parabens meu amigo !!!!!!

    ResponderExcluir